Entrada Franca
De 7 a 10 de Abril
no kartódromo municipal

# DanadodeBom

Dia 7/4
Paralamas do Sucesso
Uma das maiores bandas de rock nacional, os Paralamas do Sucesso prometem um show reunindo os hits das mais de três décadas de história do conjunto. O grupo, formado pelo paraibano Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), tem forte ligação com o Nordeste brasileiro. Ao longo da carreira, a banda fez várias apresentações e parcerias musicais com grandes nomes da música nordestina como: Carlinhos Brown, Zé Ramalho, Gilberto Gil e Chico Science e Nação Zumbi.

Dia 8/4
Nação Zumbi

O grupo recifense Nação Zumbi, que influenciou diversas bandas da cena do rock nacional, como Planet Hemp, O Rappa e Sepultura, irá apresentar sucessos da trajetória da banda e músicas do disco mais recente, o décimo da carreira, “Nação Zumbi”. Formada no início da década de 1990, a banda ajudou a fundar o movimento Manguebeat, junto com o ex-líder e vocalista Chico Science e a banda Mundo Livre S/A.

Zeca Baleiro
O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresenta grandes sucessos de sua carreira, em um show quente e vibrante. O repertório inclui arranjos contagiantes de canções já consagradas pelo público como: “Salão de Beleza” (ZB), "Babylon” (ZB), “Telegrama” (ZB), “Quase Nada” (ZB e Alice Ruiz), “Vai De Madureira” (ZB), “Calma Aí, Coração” (Hyldon e ZB), “Zás” (ZB e Wado) e “Último Post” (ZB e Lúcia Santos).

O público também pode esperar surpresas de Zeca Baleiro, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas. O show promete!

Dia 9/04
Davi Moraes e Moraes Moreira
Ao longo de seus 43 anos de estrada, o consagrado cantor e compositor baiano Moraes Moreira vem mostrando todo seu talento. Ao todo, já são mais de quarenta discos lançados. Para matar a saudade dos bons tempos, Moraes e seu filho, Davi, estarão juntos novamente promovendo um encontro de gerações onde os laços paternos e musicais se juntam em nome da boa música.

10/04
Pablo, o rei da sofrência
Criador do arrocha e o rei da sofrência, Pablo promete agitar o público com suas canções românticas. Com 13 CDs, 4 Dvds e uma agenda vasta de 25 apresentações mensais, o cantor baiano vem colecionando uma legião de fãs e novas parcerias artísticas, ano após ano.

Clique aqui e confira a programação completa