Entrada Franca
De 7 a 10 de Abril
no kartódromo municipal

# DanadodeBom

Show do Lenine é cancelado por motivos de saúde do cantor

Apresentação aconteceria nesta sexta-feira (8/04) no Cubatão Danado de Bom
 
?????Um dos shows mais aguardados desta 4ª edição do Cubatão Danado de Bom, o do cantor e compositor Lenine, marcado para esta sexta-feira (8/04), precisou ser cancelado por motivos de saúde do músico.
 
O cantor foi internado nesta quinta-feira no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em virtude de uma arritmia detectada em exames de rotina. Serão necessários repouso e cuidados médicos nos próximos dias. A alta está prevista para o próximo sábado.

Segundo a assessoria de imprensa de Lenine, o cantor estava muito animado com a sua participação no Cubatão Danado de Bom e, inclusive, tinha preparado uma surpresa para o público. Ele e o grupo Nação Zumbi tocariam juntos a música "Cupim de Ferro", composta por ele, em parceria com a banda, para o último álbum do cantor, "Carbono".
 
No vídeo que artista gravou para as redes sociais do Cubatão Danado de Bom, Lenine disse que seria "bacana demais estar num festival que cultua as raízes nordestinas e o grande homenageado, Ariano Suassuna".
 
A maior festa nordestina fora do Nordeste tem início nesta quinta-feira e segue até 10 de abril, no Kartódromo Municipal de Cubatão, com entrada gratuita. Com um público estimado em 80 mil pessoas, o evento terá shows de artistas consagrados, teatro de arena, espaço para as crianças, artesanato, comidas típicas, apresentações de músicos e bandas da região e uma homenagem ao grande escritor e dramaturgo Ariano Suassuna.
 
A 4ª edição do Festival da Cultura Nordestina Cubatão Danado de Bom tem o patrocínio da Elog, com apoio da Unipar Carbocloro. O evento é promovido em parceria com Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC), Ciesp Cubatão e Santos e Região Convention & Visitors Bureau e realização da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, Governo Federal, Prefeitura Municipal de Cubatão e Associação dos Artistas.