Entrada Franca
De 7 a 10 de Abril
no kartódromo municipal

# DanadodeBom

Aniversário tem programação variada

Cidade completa 67 anos neste sábado (9)
 
Cubatão completa 67 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (9) e, para comemorar a data, a Prefeitura programou uma série de eventos e atos cívicos durante todo o mês.

O ponto alto será o show da dupla Moraes Moreira e Davi Moraes, às 23 horas, no Festival Cubatão Danado de Bom, no Kartódromo Municipal. Logo cedo, às 9 horas, na arena do festival, ocorre a caminhada cívica com participação de alunos da rede municipal, além de hasteamento de bandeiras e apresentação da Banda Marcial de Cubatão. À noite, será realizada missa, na Igreja Matriz, às 19 horas.

A programação especial de aniversário ainda inclui sessão solene na Câmara nesta quinta-feira (7), às 19 horas; o passeio ciclístico Cidade de Cubatão, com largada na Rua Bernardo Pinto, no domingo (10), às 10 horas; a posse do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), André Izzi, na Câmara, dia 13, às 17 horas; a Marcha para Jesus, na Praça Crevin, no dia 16, às 14 horas; e, ainda, o 1º Biatlhon Semes Cubatão, no Centro Esportivo Ayrton Romero da Nóbrega, dia 29, às 17 horas.

A 4ª edição do Festival Cubatão Danado de Bom começa nesta quinta-feira (7) e segue até domingo (10), com teatro de arena, espaço para as crianças, artesanato, cidade cenográfica, comidas típicas e apresentações musicais. O evento tem entrada gratuita. Além de Moraes Moreira, estão na programação os shows de Paralamas do Sucesso (quinta-feira), Nação Zumbi (sexta), Moraes Moreira (sábado) e Pablo, o Rei da Sofrência (domingo).