Entrada Franca
De 7 a 10 de Abril
no kartódromo municipal

# DanadodeBom

Sorteio define entidades que vão explorar barracas de lanche no Cubatão Danado de Bom

Das nove entidades inscritas, seis foram contempladas no sorteio realizado na Semas esta manhã
 
Já estão definidas as seis entidades que irão explorar as barracas de lanches na próxima edição do Festival Cubatão Danado de Bom, que será realizado de 7 a 10 de abril, no Kartódromo Municipal. O sorteio das barracas foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 23, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), com a presença de representantes das nove entidades inscritas na seleção.

As contempladas terão direito a explorar as barracas, com bebidas e alimentos prontos e semi-prontos. As entidades sorteadas foram Associação Casa da Esperança e Cidadania Dr. Leão de Moura; Lions Clube de Cubatão; Centro de Apoio, Desenvolvimento e Qualificação (Cadeq); Associação Unidos do Karate-Do; Associação de Esportes, Lazer e Cultura da Periferia de Cubatão - Projeto Esporte na Periferia (Aselac-Pec); e Sociedade de Melhoramentos da Vila São José.

As demais entidades participantes do sorteio que ficaram como suplentes são Associação Cubatense de Capacitação para o Exercício da Cidadania (ACCEC), Associação Cubatense de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (ACCDPD) e Lar Fraterno de Cubatão.